sábado, 25 de julho de 2009

Porque o Geocities Acabou onde achar um novo site

Porque o Geocities Acabou onde achar um novo site

Porque o Geocities Acabou? onde achar novo site?, eu tinha tantas fotos postadas e guardadas lá e agora que ele vai acabar em Outubro de 2009 onde vou postar minhas fotos? ficou me me pergundando o tempo todo. E os meus vídeos em que meu marido colocou video em que eu aparecia fazendo um strip tease pelada.
Onde vamos transferir essas arquivos, para que não percamos o nosso site até mudarmos para outro novo.
Aí ficam as perguntas
Porque o Geocities acabou?
Dará tempo de transferir todos o arquivos?
Perderemos as fotos e vídeos se não tirarmos de lá?
Porque eles não nos deu uma opção de migrarmos para outro site.
Vocês sabem de algum site onde posso colocar as fotos que estavam no geocites para um novo blog de graça? Aqui no blogger é de grátis.
Tenho no www.blogger.com, você poderá colocar fotos e seus vídeos de graça e sem limite de ultrapassar o tráfego bem melhor que o geocities e sem propaganda.


Não sei o que fazer mas enfim ficará a lembrança e a saudades da época do Geocities onde eu postava fotos da minha esposa gostosa lá. Mas agora o blogspot é nosso novo site. Espero que gostem das fotos.

br.geocities.com/maridoexibeesposa/fotos.htm


Marcadores: , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial