quinta-feira, 18 de junho de 2009

Marido Exibe Esposa

Marido Exibe Esposa

Um belo casal onde o homen marido safado e corno, diz que adora exibir sua esposa, tudo bem que ele a ache gostosa, mas não ta lá aquelas coisas mas é um quebra galho. Eles tem um blog no kit.net e também no blogspot, mas tem outro no geocities yahoo também tem videos no uol blog. Eles devem ter fotos até no youtube e muitos que gostem deles no orkut marido exibe esposa.



Fotos



Vídeo do Casal

Marcadores: , , , , , , ,

7 Comentários:

Às 1 de julho de 2009 às 20:36 , Anonymous Anônimo disse...

gostaria de ver ela sendo fodida por mim na sua frente

 
Às 9 de julho de 2009 às 13:53 , Anonymous Anônimo disse...

Vc é um cara de muita sorte....que bucetinha linda tem sua espoda...faria de tudo pra chupá-la. Se possivel me mande fotos ou vídeos dela...Muito gostosa...
m.maserati@hotmail.com

 
Às 27 de julho de 2009 às 06:20 , Anonymous Anônimo disse...

eu gostaria de vem muito mais fotografias e didio de esposas de maridos cornos e esposas liberadas gerais

 
Às 5 de janeiro de 2010 às 11:16 , Anonymous Anônimo disse...

cara que bucetinha pequena e gostosa, gostaria muito de espetar ela na minha vara.

 
Às 25 de fevereiro de 2010 às 08:53 , Anonymous Anônimo disse...

ki buceta gostosa!!!
quero o msn dessa mulher!!!
mi add ai
(bieljogador2009@hotmail.com)
ñ esqueci gostosa

 
Às 14 de setembro de 2010 às 06:28 , Anonymous Anônimo disse...

Voce é um cara de muita sorte! Queria que minha esposa deixasse eu exbí-la tb para outros homens...sociodomarido@zipmail.com.br

 
Às 5 de janeiro de 2011 às 13:27 , Blogger Unknown disse...

Amigo
Adoraria enrabar bem gostosa sua esposa com você assistindo ou participando se preferir.
marcio40-@hotmail.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial