quinta-feira, 18 de junho de 2009

Marido Exibe a Esposa fotos

Marido Exibe a Esposa fotos

Perfil do blog Marido Exibe Esposa no maridoexibeesposa.zip.net, Somos do Rio de Janeiro, um marido que adora exibir sua esposa gostosa, gostamos de cenas de exibicionismo, estamos procurando parceiro para menage masculino e fenimino. Veja que bela munda a morena gostosa da minha esposa tem. Fotos de casais suave swing também praticamos.

Veja o e-mail e as 15 fotos desse casal


Fotos



Vídeo do Casal

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

4 Comentários:

Às 22 de outubro de 2009 às 17:47 , Anonymous Anônimo disse...

que deliciosa com essa sainha fika um tesao nao aguento

 
Às 23 de novembro de 2009 às 10:47 , Anonymous Anônimo disse...

que delicia vc quero transar com vc mais meu penis não e muito grande não 12 cm mais sou gostoso e quero meter com vc e seu marido olhando. me acita mais ainda.bjs!

 
Às 14 de abril de 2010 às 19:03 , Anonymous Anônimo disse...

gostaria detrasar com voce, meu penis tem 20x5, mas moro em baurusp ...que pena

 
Às 13 de fevereiro de 2011 às 11:57 , Anonymous Anônimo disse...

nossa gostaria muito de transar com vc e comer seu cuzinho na frente de seu marido e de minha mulher, se quiser podemos arranjar isto.
Moro na Praia e seria otimo desfrutar desse cuzinho seu, bem gostoso....me mande um e-mail
norbertoilhabela@hotmail.com....estou aguardando...vcs vão adorar....bjos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial